domingo, 30 de setembro de 2012

sábado, 22 de setembro de 2012

A Fé Teórica não trás resultado.

            Muitos cristão tem deixado de receber as benção de Deus, por terem dificuldade de praticar a Sua palavra. E por causa disso a duvida tem prevalecido na vida de muitos deles.

            O inimigo sabendo dessa dificuldade, anula a fé dos cristão por falta de pratica.O exemplo disso é uma pessoa que se forma em medicina, ela fica 5 anos na teoria, sacrificando suas vontades, tempo e dinheiro pelo seu sonho; depois de se formar ela tem que coloca em pratica o que aprendeu na teoria, se ela não pô em pratica, não valeu em nada estuda tanto.

             A palavra de Deus diz: Lava o teu coração da malícia, ó jerusalém, para que sejas salva! Até quando hospedarás contigo os teus maus pensamentos?(Jr. 4:14).

             A assim também é a pessoa que só ouvi a palavra mas não pratica, a sua fé não vale de nada. Pois a fé sem obra é morta, é uma fé teórica, sem vida e sem resultado.


Antônio Lopes.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O que está dentro do teu coração?

O que está dentro do teu coração, tem impendido de você crê em Deus e se entregar para Ele? Por que a palavra de Deus diz: Pois, se o nosso coração nos acusar, certamente, Deus é maior do que o nosso coração e conhece todas as coisas. Amados, se o coração não nos acusar, temos confiança diante de Deus. E aquilo que pedimos Dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos diante Dele o que Lhe é agradável.(1 Jo. 3:20-22)